quarta-feira, 27 de julho de 2011


"A Praça é Nossa" destaca "Chaves" em especial dos 30 anos do SBT
Como o site informou, a série "Chaves" fará parte da comemoração dos 30 anos do SBT.

A emissora autorizou a produção do humorístico "A Praça é Nossa" a fazer um especial com a participação de todo o elenco.

"Chaves" está presente na programação do SBT há mais de 20 anos e sempre com excelentes índices de audiência.

Agora é Tarde: Danilo Gentili recebe Palmirinha e Galisteu


Danilo Gentili grava nesta quarta e quinta seu talk show Agora é Tarde com a musa da culinária Palmirinha Onofre e com a apresentadora Adriane Galisteu.

A cada semana, ele recebe um novo convidado no palco do programa, que conta ainda com as participações dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins, além da banda Ultraje a Rigor.

"Agora é Tarde" é uma co-produção Band e Eyeworks/Cuatro Cabezas, e vai ao ar às quartas-feiras, logo após o futebol, e às quintas, após o Polícia 24h.

Beatriz Segall confessa que usa ponto eletrônico para atuar na TV


Em entrevista ao programa "Cultura Retrô", Beatriz Segall confessou que vive ausente do mundo tecnológico. "Sou totalmente analfabeta em matéria de tecnologia de comunicação, eu não tenho e-mail, não tenho internet, e não tenho nada disso."

A atriz, por outro lado, acredita que o ponto eletrônico seja uma grande invenção: "Eu acho uma coisa maravilhosa esse ponto eletrônico. É um alívio tão grande, como é bom", lembrando que antes era tudo decorado e que ela tinha pesadelos pensando que poderia esquecer o texto em um dia de estreia.

A entrevista com a atriz será exibida nesta quinta (28), às 20h40.

Uma semana após sua estreia, o reality "A Fazenda" não conseguiu tirar a liderança da Globo, que segue em alta com a macrossérie "O Astro".

Em sua estreia, no dia 14, a atração marcou uma média de 16 pontos. Nos dias seguintes, esses índices caíram. Nesta terça (26), por exemplo, marcou 12 pontos contra 22 da trama global.

Apesar de não ameaçar a Globo, a Record viu seus índices crescerem. Uma semana antes da estreia do reality, a emissora marcava 7 pontos no horário com a quarta temporada de "Ídolos".

Há quem considere normal a queda inicial de "A Fazenda". A aposta é que os índices cresçam nas próximas semanas quando os conflitos entre os participantes aumentarem.